terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Aos visitantes e seguidores do Blog. ;*

Olá, queridos visitantes do meu Blog! Essa postagem é de certa forma para esclarecer algumas coisas sobre as postagens, os comentários de vocês, etc.
Então... Tudo que é postado aqui e no final tem escrito ‘N.C’ ou não tem nada no fim (kkkkkkk) sou eu que escrevo. Se alguém gostar e quiser copiar e postar em outras redes sociais, ou onde quer que seja, por favor me dê os direitos autorais. Coloquem meu nome, certo?
Os comentários postados por vcs vão para a moderação, e quando acesso o Blog, posso moderar e então o comentário é exibido.
Visitem à vontade, postem comentários, se quiserem copiar alguma coisa, pode copiar mas colocando o meu nome ou as inicias no final.
Obrigada aos que seguem o ‘Força Intuitiva’, aos que visitam, então... Obrigada à todos!
Abraço! ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário