quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Nem sempre precisamos de explicações. Nem sempre precisamos entender. Às vezes, viver é suficiente.

Quantas vezes somos levados àquela velha pergunta: Por que isso aconteceu?!
Só não lembramos que às vezes não precisamos de tantas explicações. Precisamos de soluções rápidas, precisamos de mudanças, precisamos VIVER! É procurando entender demais que no final terminamos confusos e sem ânimo, porque nem tudo tem explicações corretas, nem tudo é tão eficaz. Algumas coisas merecem ficarem assim, vagando sem explicação. É assim com o amor... Até hoje não conseguem explicar, porque é único em cada ser humano, são inúmeras sensações que não se explicam, mas nós sentimos.
Como nem só de amor nós vivemos, ele é só mais um exemplo de coisas que não são explicadas, mas que precisam ser vividas.
Sonhe, realize, viva! Não procure entender o que acontece na passagem do sonho para a realidade. Inúmeros sonhos não se tornaram realidade porque pararam no caminho para tentar entender o porquê das desilusões, das dificuldades, dos obstáculos. 


N.C

2 comentários:

  1. Não é segredo pra vc que gosto demais do seu Blog. Sem contar que saímos um pouco transformados daqui.
    Essa semana recebi dois selos virtuais, homenagem feita por outros blogs. Esses selos representam a união dos blogs na rede e também uma forma de divulgação dos trabalhos dos mesmos. Por achar seu blog transformador e de qualidade repasso com prazer essas duas homenagens!
    Vá ao http://jeitinhomineiro.blogspot.com/ buscá-los. Aguardo-te lá. Escolha os blogs de sua preferência e passe pra frente essa corrente de amizade de um blog a outro. Qualquer dúvida estou à disposição!
    Parabéns!
    Regina Márcia.
    http://jeitinhomineiro.blogspot.com/

    Gostei do texto de hoje. É verdade, o amor não conseguimos explicar. Deve ser porque quando amamos não temos tempo pra achar explicações pra nada. Simplesmente amamos. Isso é o suficiente.
    Bjim!

    ResponderExcluir
  2. As vezes perdemos tempo procurando explicações para as coisas. E é assim que o tempo passa e não vivemos nada.
    Tenha uma boa semana minha linda!
    Bjim
    http://jeitinhomineiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir