domingo, 11 de setembro de 2011

Eu quero, eu tenho o direito de lutar!

Não espero muito das pessoas, não exijo demais. Aprendi que eu só posso exigir de mim mesma, pois me conheço e sei do que sou capaz. Tenho sonhos que talvez nunca se tornem realidade, mas me satisfaço sonhando, imaginando, fazendo o possível pra conseguir mesmo que um dia não obtenha o sucesso desejado.
Algumas coisas são difíceis demais, e por mais que eu lute, continuarão difíceis. Isso não me abala, pois já entrei na luta sabendo que teria 0,01 % de chance de dar certo, mas mesmo assim tive esperança. E se eu não conseguir, me satisfaço lutando e chegando perto. Mas vou até o fim, quero a resposta definitiva. Consegui? SIM / NÃO. Nada de QUASE consegui; de PODERIA ter tentado; Não quero isso, não me acostumo com isso. Essas dúvidas não me fazem bem.
Eu tenho todo o direito de querer, e a possibilidade de lutar por aquilo que quero já me faz satisfeita.

N.C

Nenhum comentário:

Postar um comentário