terça-feira, 27 de setembro de 2011

Perdão... É só o que posso pedir.

Hoje eu só quero que o medo, a angustia, o sofrimento e a fraqueza passem... Que a noite leve embora todos esses sentimentos negativos, que eu amanheça junto com o amanhã, que brilhe o sol em mim, mesmo que o dia esteja nublado. Que minhas atitudes sejam perdoadas, porque a súplica do perdão é a saída para quem erra mas já se arrependeu. Que todo amor que sinto não seja sufocado pela razão, mas que se transforme em pura compaixão e nada mais. Que toda essa vontade de seguir em frente não acabe diante das descobertas de grandes segredos. Que Deus olhe por mim, me guarde, me perdoe e me conceda a graça de seguir a vida sem o peso das máscaras, mas sem a culpa e os julgamentos que poderão vim, e assim terei chances de consertar os erros e me tornar melhor.

N.C

Nenhum comentário:

Postar um comentário