terça-feira, 27 de setembro de 2011

Você não sabe, mas eu te amo.


Hoje eu me peguei pensando no que realmente acontece comigo quando estou ao seu lado ou quando penso em você. Será que tudo isso é válido? Será que algum dia você saberá? Talvez o tempo passe, o sentimento adormeça e você jamais se dê conta do que acontece cada vez que chega perto de mim.
Inúmeras sensações acontecem: o frio na barriga, as mãos tremendo, os sorrisos sem motivo algum (mas o motivo é você), e muito mais...
Então você vai embora, e a felicidade de ter estado contigo dura pouco tempo, por que logo após vem a ansiedade de te encontrar outra vez. E assim eu vou vivendo, esperando sem saber se você vem, te querendo mas você nunca soube, tendo esperança sabendo que não há possibilidade, sorrindo quando a vontade é gritar desesperadamente bem alto seu nome, e em seguida dizer: Te amo! 


N.C

Nenhum comentário:

Postar um comentário