segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Só quero o teu bem, meu bem.

Quero tanto saber o que está se passando contigo, o que te impede de seguir com o coração tranqüilo. Negar é fácil, mas as evidências comprovam que algo te deixa assim, com aparência aflita, paciência quase acabando, sentimento sufocado.
Pode até não parecer, mas me preocupo tanto contigo, não fico bem sabendo que você não está bem, mas quando sorri me faz sentir aliviada.
Me deixe te ajudar, me mostre o caminho ou me dê as pistas e eu descubro. Quando quiser chorar, venha comigo. Prometo enxugar cada lágrima e se não quiser dizer o motivo, só te direi palavras que possam te deixar melhor.
Leva contigo um sorriso meu, uma palavra de conforto. Leva a certeza da minha presença sempre que precisar. Para isso serve um amigo.

N.C

Nenhum comentário:

Postar um comentário