quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Um brinde aos dias tristes! (...)

Um brinde aos dias tristes! \o/\o/ - São eles que me fazem dar o maior valor aos dias alegres, e se não fosse por eles, eu não saberia o que é felicidade, pois nunca me sentiria satisfeita.
Algumas coisas só me fazem perceber o quanto sou humana, o quanto erro.
Ta tudo muito bem, ta tudo muito bom, e do nada tenho sensações estranhas e entro em contradição psicológica: Está bem, mas não está.
Durmo, acordo, levanto, me arrumo, saiu, fico no tédio, volto pra casa, faço o que mais gosto, saiu de novo e encontro meu bem por aí (não é sempre assim). Olho, admiro, converso e não toco. Vivo intensamente aquele momento, volto para casa e curto aquela felicidade. Durmo, acordo e já levanto dizendo: que dia péssimo! –Mas como é péssimo, se o dia começou naquele instante? Quanto pessimismo...
E ainda há pessoas que julgam os outros, que dizem não serem normais porque acordam tristes sem nenhum motivo, porque simplesmente perdem a vontade, o ânimo. Mas é normal recuperar o que perde, o que foge. Normalidade não é ser perfeito, é ser sensato dos erros que comete, é ter garra  pra enfrentar a vida  e correr em busca da felicidade, cada vez que ela tentar fugir.

N.C

Um comentário: