sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Quem disse que devo estar sempre bem?

O meu bom humor até pode convencer as pessoas que não me conhecem, mas as que me rodeiam sabem que hoje eu não estava bem. Tive que sorrir várias vezes, falar com as pessoas normalmente, e ao passarem e perguntar se estava tudo bem, respondi que sim. É mais fácil responder que sim, do que explicar por que não estou. E além de tudo, essas pessoas não poderiam me ajudar, pois o conflito é interno, entre meus sentimentos e minha consciência, entre ser e sentir, querer e poder.
Me perco em meus pensamentos, não escuto vozes, nem dou atenção ao que está a minha frente. Minha imaginação resolveu fixar-se em outro mundo, distante, onde só eu e mais alguém podemos chegar. Isso é particular.
Tenho medo do que possa acontecer, tenho grandes idéias que ao se concretizarem, abalariam minha estrutura ao ponto de me impossibilitar muitas coisas, como lutar por quem eu só quero bem. 

N.C

Nenhum comentário:

Postar um comentário